Se você é daqueles que curte uma jogatina no PC, sabe bem que nada é mais frustrante do que um game que trava mais que carro velho. Mas, para a galera que curte o Cyberpunk 2077, temos uma notícia que vai fazer você dar pulos de alegria: os problemas de stuttering nas CPUs Intel foram mandados para o espaço com a última atualização do game. É isso mesmo, galera!
Atualização 2.12: um tapa no visual e no desempenho
A nova atualização, batizada de 2.12, chegou com tudo, trazendo melhorias não só para o desempenho do jogo, mas também para a experiência geral. E não é só isso, a CD Projekt Red, desenvolvedora do game, também deu uma turbinada no ray tracing em Cyberpunk 2077. Até o cabelo dos NPCs, que antes brilhava mais que estrela de cinema dentro dos veículos, agora está com um visual mais natural.
Novidades que vão além do visual
Mas as novidades não param por aí. A atualização também trouxe a opção de religar a Radioport e de descartar chaves dos corpos. E para quem gosta de jogar no Steam Deck com o ray tracing habilitado, pode comemorar: o crash que ocorria foi corrigido. E se você é daqueles que curte os dispositivos Razer Chroma, pode ficar tranquilo, porque os problemas de crash também foram resolvidos.
Consoles também receberam melhorias
E se você pensou que as melhorias eram exclusivas para os PCs, se enganou. A nova versão também trouxe melhorias para a versão dos consoles Xbox. Agora, você não vai mais ter que lidar com aquela tela de carregamento infinita ou crash quando usava alguns saves. Além disso, alguns probleminhas específicos que apareciam durante as quests também foram resolvidos.
CD Projekt Red: de volta ao jogo
Depois de um lançamento que foi mais desastroso que gol contra, a CD Projekt Red parece estar recuperando o fôlego e já começou a trabalhar na sequência de Cyberpunk 2077. E, para a surpresa de muitos, a empresa anunciou a contratação de vários profissionais, incluindo Anna Megil, ex-líder de narrativa do próximo Fable, desenvolvido pela Playground Games (franquia Forza Horizon).
Uma sequência ainda mais imersiva
Com 20 anos de experiência e trabalhos em produções como Control, Avatar: Frontiers of Pandora e Dishonored: Death of the Outsider, Anna promete trazer um ambiente ainda mais imersivo para a continuação de Cyberpunk 2077. Então, prepare-se para muitas novidades e melhorias. Afinal, o futuro do game promete ser mais brilhante que o cabelo dos NPCs!