Microsoft anuncia Copilot for Security: IA que promete revolucionar a segurança digital!

Copilot for Security: como a IA pode ajudar na segurança digital?

E aí, fãs de tecnologia! A Microsoft, aquela gigante da tecnologia que a gente tanto ama, anunciou que o Copilot for Security, a solução de IA generativa da empresa para o setor de segurança digital, estará disponível globalmente no dia 1º de abril de 2024. Isso mesmo, você não leu errado! Depois de um período de acesso antecipado com feedbacks de diferentes setores, a Big Tech diz que está pronta para disponibilizar o serviço e mostrar que profissionais experientes são mais rápidos e precisos ao usar a plataforma.

Copilot for Security: O que ele tem de especial?

O Copilot for Security promete ser o braço direito de quem trabalha com segurança e TI. Ele vai captar o que os outros programas do gênero não percebem, permitindo agir com mais rapidez na defesa digital ao receber diagnósticos da IA. É como ter um super-herói digital ao seu lado!

Como funciona?

Segundo a Microsoft, o bot é alimentado por dados em grande escala e inteligência de ameaças, o que inclui mais de 78 trilhões de sinais de segurança processados pela empresa de Redmond todos os dias. Eles são combinados com grandes modelos de linguagem para fornecer compreensões personalizadas e orientar os próximos passos da equipe de profissionais. É como ter um guia personalizado para cada situação.

Redução de sobrecarga e aumento de segurança

Sabe quando a equipe de segurança está sobrecarregada? O Copilot foi projetado especificamente para fornecer mais habilidades e recursos para reduzir um incidente e manter a organização mais segura a partir de resumos, análises e sugestões. É como ter um reforço extra na equipe, sem precisar aumentar o quadro de funcionários.

Disponibilidade e integração

Vale ressaltar que a IA vai funcionar em uma plataforma independente, mas também será incorporada ao Portal do Defender (security.microsoft.com). O serviço vai estar disponível em 25 línguas, incluindo o português brasileiro, e terá planos de pagamento como o pay-as-you-go, que custa US$ 4 por hora e faz parte da assinatura do Azure para empresas. Então, prepare-se para essa novidade e não perca a chance de turbinar a segurança da sua empresa!

Algo na matéria não está correto? Avise-nos!!

Gostou do conteúdo? Siga-nos nas redes sociais para ter acesso a conteúdo exclusivo, reviews e dicas incríveis sobre o mundo da tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *