Final Fantasy 7 Rebirth: Problema em platinar o jogo na versão digital




Final Fantasy 7 Rebirth: Problema em platinar o jogo na versão digital

Sub-intro: Final Fantasy 7 Rebirth: Problema em platinar o jogo na versão digital. Será que a Square Enix vai resolver isso?

Se você é daqueles que curte um bom RPG, então já deve ter ouvido falar do Final Fantasy 7 Rebirth, um dos grandes lançamentos de março passado. A segunda parte de uma trilogia muito esperada pela galera, anunciada pela Square Enix. Mas, parece que nem tudo são flores para os jogadores que compraram a edição digital do jogo.

De acordo com a Kotaku, desde que a Square Enix lançou o patch 1.020, uma das últimas missões secundárias do RPG – Cant Stop, Wont Stop – só pode ser concluída por quem comprou o jogo fisicamente. Isso mesmo, você não leu errado!

Missão Cant Stop, Wont Stop

Essa missão secundária não está disponível até que você complete os eventos da história principal do Capítulo 12 no Gold Saucer, sendo a última Side Quest da campanha. Num certo ponto da missão, você terá que conseguir uma determinada pontuação no simulador de arcada GBike. No entanto, por mais que você tente, o jogo não reconhecerá a sua pontuação, tornando impossível terminar a missão.

Atualização quebrou o jogo?

A atualização aparentemente quebrou o jogo para todos os que tentam obter esse troféu. Mas, se você tem uma cópia física do jogo, pode desinstalar o Final Fantasy 7 Rebirth, desconectar o seu PS5 da Internet e reinstalar o jogo com o disco. Contanto que a sua gravação tenha sido feita antes da atualização, o troféu deverá aparecer. Já os proprietários da versão digital, vão ter que esperar até que a Square resolva o problema.

E aí, já passou por essa situação? Conta pra gente nos comentários!

Algo na matéria não está correto? Avise-nos!!

Gostou do conteúdo? Siga-nos nas redes sociais para ter acesso a conteúdo exclusivo, reviews e dicas incríveis sobre o mundo da tecnologia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *