Gal Gadot deixa de ser a Mulher Maravilha: DC anuncia nova atriz




Gal Gadot deixa de ser a Mulher Maravilha: DC anuncia nova atriz

Gal Gadot passa o laço da verdade: DC busca nova Mulher Maravilha

Se você é fã da Mulher Maravilha, prepare-se para uma reviravolta digna de um filme de super-heróis. A DC Studios deu um adeus emocionado para Gal Gadot, a nossa querida Mulher Maravilha. Após um monte de burburinhos e declarações que mais pareciam um quebra-cabeça, o chefão da DC, James Gunn, confirmou que vai rolar uma troca de bastão para a nossa heroína no novo Universo DC.

James Gunn confirma mudança no Twitter

Como foi que descobrimos isso? Bom, a revelação veio de mansinho, quase como quem não quer nada, lá no Twitter. Um fã, ligado nos boatos de que a Mulher Maravilha vai dar as caras em um futuro filme do grupo Creature Commandos, chutou que a atriz ainda não tinha sido escolhida. E o que o James Gunn fez? Respondeu com um simples e direto: correto.

Mulher Maravilha em stand-by

Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o controle da DC Studios, o projeto de um novo filme da Mulher Maravilha ficou meio que na geladeira. Patty Jenkins, a diretora responsável pelos filmes anteriores com Gal Gadot, abriu o jogo sobre o assunto em maio, em uma entrevista ao podcast “Talking Pictures”.

Eles não estão a fim de fazer outro Mulher Maravilha. Não é moleza o que está rolando na DC. James Gunn e Peter Safran têm que seguir o coração deles com os planos deles. Eu não faço ideia do que eles estão tramando e por quê. Tenho empatia por quem encara trabalhos desse tamanho, declarou a cineasta.

Gal Gadot: uma Mulher Maravilha de sucesso

O primeiro filme da Mulher Maravilha, com Gal Gadot, foi um arraso nas bilheterias, arrecadando nada menos que US$ 823 milhões ao redor do mundo – um sucesso e tanto para a DC. O segundo, “Mulher Maravilha 1984” (2020), faturou US$ 169 milhões, um resultado prejudicado pela pandemia do coronavírus. Gal Gadot também deu vida à personagem nos filmes “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017), além de fazer participações em “Shazam! Fúria dos Deuses” (2023) e “The Flash” (2023).

Algo na matéria não está correto? Avise-nos!!

Gostou do conteúdo? Siga-nos nas redes sociais para ter acesso a conteúdo exclusivo, reviews e dicas incríveis sobre o mundo da tecnologia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *