Galaxy S23: Atualização One UI 6.1 deixa usuários na mão




Galaxy S23: Atualização One UI 6.1 deixa usuários na mão

Galaxy S23: Atualização One UI 6.1 deixa usuários na mão

E aí, fera! Seu Galaxy S23 tá mais lento que tartaruga em dia de preguiça depois da atualização para a One UI 6.1? Relaxa, você não tá sozinho nessa. Uma galera tá reclamando no Reddit sobre a lentidão no registro de toques na tela. Parece que o bicho pegou mesmo!

Touchscreen: de herói a vilão

Segundo os relatos, a atualização não só deixou a coisa lenta, como também fez a tela parar de responder a qualquer toque. Só tá rolando interação pela S Pen. E parece que o problema tá mais frequente em aparelhos que já tiveram a tela substituída. Que situação, hein?

Usuários relatam problemas

Atualizei meu Galaxy S23 Ultra para a One UI 6.1 e desde então, minha tela parou de responder aos toques. Só funciona com a S Pen, contou um usuário no Reddit. E não adiantou reiniciar o celular, o problema persistiu. E parece que tem mais gente passando pela mesma situação.

A culpa é do Google Discover?

A Samsung jogou a culpa no Google Discover. Segundo a empresa, o app do Google tá dando problema de compatibilidade. Mas não deram detalhes sobre o que realmente tá acontecendo.

Solução à vista?

O Google tá preparando uma solução, mas não tem previsão de lançamento. Enquanto isso, o jeito é apagar os dados do app Google, atualizar para a versão mais recente e reiniciar o celular. É o famoso jeitinho brasileiro.

Outros problemas com a One UI 6.1

Essa não é a primeira vez que a One UI 6.1 dá dor de cabeça. Em abril, vários usuários do Galaxy S23 notaram que a atualização deixou a recarga do celular mais lenta, limitando a potência do carregador para 15 W. E tem mais: o novo sistema também aumentou a temperatura do aparelho no uso cotidiano. É, meu amigo, tá complicado!

Algo na matéria não está correto? Avise-nos!!

Gostou do conteúdo? Siga-nos nas redes sociais para ter acesso a conteúdo exclusivo, reviews e dicas incríveis sobre o mundo da tecnologia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *