LinkedIn dá tilt e deixa usuários na mão




LinkedIn dá tilt e deixa usuários na mão

Quem nunca passou por um perrengue tecnológico, né? Hoje foi a vez do LinkedIn!

Se você tentou acessar o LinkedIn nessa quarta-feira (06/03) e deu de cara com um erro, pode respirar aliviado. Não, você não foi banido. E não, o seu chefe não bloqueou o acesso na empresa. O LinkedIn mesmo que deu uma vacilada e ficou fora do ar.

Erro na plataforma

Ao tentar abrir a rede social na web, a plataforma exibiu a mensagem: Ocorreu um erro. Tente voltar à página anterior ou consulte nossa Central de Ajuda para obter mais informações. No aplicativo, o aviso foi: Estamos com dificuldade para carregar a página.

Monitoramento de falhas

Segundo o Downdetector, site que é o xerife do funcionamento de serviços online, a falha começou por volta de 17h27 e já acumula mais de 1.800 notificações. Na página de status, o LinkedIn também compartilhou a seguinte mensagem: Estamos enfrentando um problema na plataforma de desenvolvedor da API do Linkedin que está fazendo com que as solicitações de API falhem inesperadamente. Estamos investigando o problema e trabalhando em uma solução.

Buscas no Google

Dados do Google Trends, plataforma que monitora as pesquisas no buscador, também indicam aumento repentino nas consultas por LinkedIn fora do ar, problemas LinkedIn, LinkedIn down, LinkedIn status e LinkedIn is down na última hora. O erro ocorre apenas um dia depois de uma falha generalizada em aplicativos da Meta que afetou principalmente o funcionamento de Facebook e Instagram.

Repercussão no Twitter

Os usuários do LinkedIn, que não costuma dar pau com frequência, recorreram ao Twitter para confirmar a instabilidade. Publicações em inglês indicam que o problema também afeta outros países. Eita, parece que o bicho pegou geral!

Algo na matéria não está correto? Avise-nos!!

Gostou do conteúdo? Siga-nos nas redes sociais para ter acesso a conteúdo exclusivo, reviews e dicas incríveis sobre o mundo da tecnologia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *