Rise of the Ronin: O Novo Desafio da Team Ninja




Rise of the Ronin: O Novo Desafio da Team Ninja

Rise of the Ronin: O Novo Desafio da Team Ninja

E aí, gamer de plantão! Já ouviu falar do Rise of the Ronin? Esse jogo está dando o que falar e não é para menos. É o projeto mais ambicioso da Team Ninja, a mesma que nos deu Ninja Gaiden e Nioh. E, cara, eles não estão para brincadeira! O jogo é uma mistura de soulslike com mundo aberto, cheio de mecânicas e desafios que vão te deixar grudado na tela.

Imersão no Japão do Shogunato

Nas primeiras missões, você vai conhecer o protagonista, que pode ser customizado do jeito que você quiser. A história é uma mistura de vingança e redenção, tudo isso ambientado em um Japão mais moderno do que estamos acostumados. Mesmo estando no período do shogunato, você vai notar construções mais modernas no cenário.

Desafios à Vista

Os confrontos são difíceis, como já era de se esperar da Team Ninja. Mas, calma! Não é nada que vá te fazer arrancar os cabelos. Vários elementos do soulslike estão presentes, como a necessidade de quebrar a postura dos inimigos e o dano gigantesco que você recebe a cada golpe. Mas, acredite, isso é amenizado de várias formas.

Recursos Abundantes e Modo Easy

A primeira coisa que você vai notar é a abundância de recursos. Itens de cura? Tem aos montes! E o melhor: você pode ter companheiros para algumas missões, o que deixa tudo mais fácil. Mas, a cereja do bolo é o modo easy em Rise of the Ronin. Isso mesmo! A Team Ninja, conhecida por seus jogos difíceis, decidiu dar uma colher de chá para os jogadores. Agora, você pode escolher entre fácil, médio e difícil.

Então, está esperando o quê? Pegue seu controle e embarque nessa aventura no Japão do shogunato. E lembre-se: o importante é se divertir!

Algo na matéria não está correto? Avise-nos!!

Gostou do conteúdo? Siga-nos nas redes sociais para ter acesso a conteúdo exclusivo, reviews e dicas incríveis sobre o mundo da tecnologia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *