X-Men 97 no Disney+: Será que a série pode mexer com o futuro do MCU?

Sub-intro: X-Men 97 aterrissou no Disney+ com tudo, mas será que a série pode bagunçar o baralho do MCU?

Se você é daqueles que curte um bom desenho animado e ainda por cima é fã de carteirinha dos XMen, então já deve estar ligado que a série X-Men 97 chegou com tudo no Disney+. A série, que é uma continuação da clássica animação dos anos 90, veio com a proposta de mostrar o que rolou com os X-Men após a morte do professor Xavier. E aí, já tá ansioso pra saber o que vem por aí?

Os personagens mantiveram o visual clássico, mas com um upgrade na animação. E se você acha que a primeira temporada é só o começo, acertou em cheio! Em julho de 2023, a Marvel Studios confirmou que já está trabalhando na segunda temporada. Então, pode se preparar que vem mais por aí!

Porém, nem tudo são flores. X-Men 97 não faz parte do universo canônico do MCU. Isso significa que é bem provável que a Marvel Studios e a Disney não repitam os arcos de história da série animada em futuros projetos live-action dos X-Men. E aí, o que você acha disso?

Se isso for verdade, é meio preocupante, né? Os três primeiros episódios já passaram por uma gama de arcos e personagens icônicos dos quadrinhos. A série animada apresenta Bolivar Trask (Gavin Hammon) e seus Sentinelas, além de Magneto (Matthew Waterson) se unindo aos X-Men para manter o legado de Charles Xavier (Ross Marquand) e se submeter a um julgamento das Nações Unidas.

Além disso, o episódio 3 é basicamente uma versão pocket e sem demônios da história Inferno. Como qualquer fã da UCM, a gente espera que o MCU não tenha medo de usar essas histórias no futuro, porque elas são muito boas.

Então, já assistiu a X-Men 97 no Disney Plus? Conta pra gente o que achou nos comentários!

Algo na matéria não está correto? Avise-nos!!

Gostou do conteúdo? Siga-nos nas redes sociais para ter acesso a conteúdo exclusivo, reviews e dicas incríveis sobre o mundo da tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *