Dragon’s Dogma 2 promete vocações mais especializadas e empolgantes!

E aí, galera! A Capcom veio com novidades quentinhas sobre Dragon’s Dogma 2. Assim como no primeiro jogo, a sequência vai trazer um sistema de vocações que vai determinar como os jogadores enfrentam inimigos e desafios. Mas a Capcom promete que dessa vez as opções serão ainda mais interessantes e poderosas. Bora conferir os detalhes?

Vocações mais especializadas

Em uma entrevista ao site Automaton, o diretor Hideaki Itsuno contou que as vocações em Dragon’s Dogma 2 serão mais especializadas. Isso significa que, ao escolher uma vocação, os jogadores terão que aprender a sobreviver usando uma única arma. Mas calma, isso não é uma notícia ruim!

Ataques mais poderosos

Itsuno explicou que essa especialização permitiu à equipe de desenvolvimento melhorar consideravelmente o poder de cada ataque. Com isso, espera-se que os jogadores encontrem mais possibilidades estratégicas ao enfrentar diferentes desafios, mesmo que as opções disponíveis pareçam mais restritas a princípio.

Equilíbrio no jogo

“Se uma vocação fosse ótima em tudo, ela viraria a única escolha, comprometendo o equilíbrio de todo o game”, afirmou Itsuno. Para evitar isso, a Capcom reduziu o número total de habilidades disponíveis, mas fortaleceu bastante as que serão oferecidas.

Variedade e envolvimento emocional

“Isso torna cada vocação mais interessante e emocionalmente envolvente de usar. Para conseguir isso, categorizamos as Vocações entre ataques físicos, longa distância e suporte e as fizemos o mais forte possível em seus campos respectivos”, continuou Itsuno. A ideia é garantir que os jogadores tenham bastante variedade ao explorar o mundo de Dragon’s Dogma 2. Então, preparem-se para uma experiência ainda mais empolgante!

Algo na matéria não está correto? Avise-nos!!

Gostou do conteúdo? Siga-nos nas redes sociais para ter acesso a conteúdo exclusivo, reviews e dicas incríveis sobre o mundo da tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *