A Marvel Studios está planejando uma mudança de estratégia para tornar suas séries mais acessíveis ao público.
E aí, galera! Parece que a Marvel Studios está passando por uma fase meio complicada. Além de estar pensando em diminuir o número de lançamentos de filmes e séries nos próximos anos, o estúdio também quer reduzir as ligações das suas séries do Disney+ com o Universo Cinematográfico da Marvel. Quem soltou essa bomba foi Brad Winderbaum, o chefão do departamento de televisão da empresa, em entrevista ao ComicBook.com.
Novos planos para as séries da Marvel
Segundo Winderbaum, a ideia é fazer com que os programas da Marvel sejam mais acessíveis para quem quer acompanhar as séries do estúdio sem ter que assistir a um monte de outras produções só para entender algumas referências ou conceitos.
Nós queremos ter certeza de que a Marvel vai continuar de portas abertas para que as pessoas entrem e explorem, disse. Depois de Vingadores: Ultimato, acho que rolou, talvez, uma certa obrigação de assistir a tudo na ordem certa para conseguir assistir a qualquer coisa. Como um fã de quadrinhos, eles são feitos para você simplesmente aparecer, encontrar algo que você gosta e usar isso para te levar para dentro do universo – assim, você pode explorar e passear por ele do jeito que preferir.
Reposicionamento de marca
Winderbaum continuou explicando a nova estratégia do estúdio como um reposicionamento de marca que tem como objetivo dar o poder de escolha para o público. A ideia é oferecer a liberdade para assistir aos programas sem a necessidade de ter acompanhado todos os lançamentos do estúdio para conseguir entender a trama.
Vale lembrar que, neste ano, a Marvel planeja lançar Agatha All Along, uma série derivada de WandaVision que vai acompanhar a vilã Agatha Harkness. A estreia está marcada para o dia 18 de setembro no Disney+.
Algo na matéria não está correto? Avise-nos!!
Gostou do conteúdo? Siga-nos nas redes sociais para ter acesso a conteúdo exclusivo, reviews e dicas incríveis sobre o mundo da tecnologia.